CULTURA

Feira das Artes de Fernandópolis atrai visitantes da região

Feira das Artes de Fernandópolis atrai visitantes da região

Evento ocorre sempre no segundo sábado de cada mês

Evento ocorre sempre no segundo sábado de cada mês

Publicada há 2 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

A Feira das Artes de Fernandópolis vem se tornando uma grande referência regional de evento. No último sábado, 12, foi possível identificar novamente muitos visitantes de cidades da região. Em simples conferência realizada no local pela equipe da SECOM – Secretaria de Comunicação da Prefeitura, foram confirmados visitantes de cidades como: Valentim Gentil, Meridiano, Estrela d’ Oeste, Indiaporã, São João das Duas Pontes e Votuporanga.

“A Feira já é um evento de sucesso em nosso município e que vem crescendo a cada edição. Nossa ideia é aumentar a estrutura, melhorando ainda mais para os expositores, bem como para o público em geral”, destacou o secretário municipal de Cultura e Turismo, Cássio Araújo.

Para o prefeito André Pessuto, a Feira das Artes é um sucesso graças a mais uma grande parceria firmada pela administração municipal. “A Prefeitura oferece a estrutura de logística do evento com o ‘Trânsito’, equipe de eletricistas, apoio na divulgação e todo o respaldo necessário da Cultura Municipal. Porém, nada disso aconteceria sem a participação direta da equipe da loja Galeria das Artes, que incentiva e auxilia diretamente na organização da Feira e, obviamente, dos meus queridos e queridas artesãos que abraçaram o evento e apresentam produtos incríveis”, ressaltou Pessuto.

A próxima Feira das Artes acontece no dia 09 de abril. Ela sempre é realizada das 17h às 22h, na avenida Amadeu Bizelli, centro, em frente a Galeria das Artes. São vendidas no local, peças decorativas em madeiras; cama, mesa e banho; produtos em crochê; artigos religiosos; moda e acessórios adulto e infantil; saboaria artesanal; velas aromáticas; macramê; tapeçaria em tear, além de uma praça de alimentação para o público.

Evento ocorre sempre no segundo sábado de cada mês

últimas