OUROESTE

Angélica faz Moção de Repúdio contra as declarações do deputado Arthur do Val

Angélica faz Moção de Repúdio contra as declarações do deputado Arthur do Val

Todos os vereadores de Ouroeste assinaram a referida Moção de Repúdio

Todos os vereadores de Ouroeste assinaram a referida Moção de Repúdio

Publicada há 2 anos

Vereadora Angélica - Foto: Reprodução

Assessoria de Imprensa – Ouroeste 

Na última terça-feira, dia 15, durante a realização da sessão ordinária da Câmara de Ouroeste, a vereadora Angélica de Souza Oliveira apresentou em Plenário o requerimento de Moção de Repúdio ao deputado estadual Arthur do Val pelas declarações de ofensas disparadas contra as mulheres ucranianas, recentemente.

Angélica relembrou o assunto que teve repercussão nacional e internacional. Áudios gravados pelo deputado estadual Arthur do Val direcionados para um grupo de amigos no WhatsApp, nos quais ele deprecia as mulheres ucranianas com declarações machistas, de postura desprezível e digna de repúdio, vazaram, recentemente, à imprensa.  

“O referido deputado foi infeliz em suas declarações, desrespeitoso, não somente às mulheres ucranianas, mas de violações profundas relacionadas às questões humanitárias em um momento em que esse povo enfrenta os horrores da guerra”, defende a vereadora Angélica. 

Todos os vereadores de Ouroeste ressaltaram total repúdio às declarações do deputado e assinaram a Moção de Repúdio para que seja encaminhada ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo.

últimas