ANIMAIS

Centro de Zoonose realiza agendamento para castração gratuita de animais

Centro de Zoonose realiza agendamento para castração gratuita de animais

No total serão 140 vagas para cães e gatos

No total serão 140 vagas para cães e gatos

Publicada há 2 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

A Prefeitura de Fernandópolis, por meio do Centro de Controle de Zoonose, retomará o agendamento para a castração gratuita de animais. Para garantir uma das vagas é preciso retirar uma senha, presencialmente, no Centro de Zoonoses a partir das 07h do dia 04 de abril.

No total serão disponibilizadas 140 vagas, sendo 70 para cães e 70 para gatos. Também serão oferecidas 50 vagas para cadastro reserva. O munícipe deve apresentar um documento pessoal, telefone e comprovante de residência, tendo direito a duas vagas.

Após o agendamento, o animal deverá ser levado ao CCZ na data e horário estabelecidos. O não comparecimento no dia marcado invalidará o agendamento.  A vagas disponibilizadas são referentes ao mês de abril e maio. 

Serviço:

Mais informações pelo telefone (17) 3462-3341.

A IMPORTÂNCIA DA CASTRAÇÃO 

Castrar o animal de estimação é uma decisão muito importante. Atualmente existe uma grande preocupação com o controle populacional de cães e gatos e a castração é uma das formas de evitar que animais (principalmente filhotes) sejam abandonados diariamente. Mas além de evitar ninhadas indesejadas, também se torna uma questão de saúde. Castrando o seu animal você está prolongando a vida dele, e proporcionando uma qualidade de vida melhor.

últimas