OUROESTE

Vereadores pedem manutenção e reformas em parquinhos e banheiros públicos

Vereadores pedem manutenção e reformas em parquinhos e banheiros públicos

Solicitam, ainda, guarda noturno para evitar vandalismos ao bem público

Solicitam, ainda, guarda noturno para evitar vandalismos ao bem público

Publicada há 2 anos

De acordo com os parlamentares, é necessário um guarda no período noturno para evitar o vandalismo do bem público 

Assessoria de Imprensa – Ouroeste 

Os vereadores Angelica, Gisele e “Tiãozinho” apresentaram, em sessão ordinária, duas indicações pedindo a manutenção e reformas nos parquinhos existentes no município e também nos banheiros públicos da praça da matriz.

Através da Indicação nº 05/2022, os vereadores pedem ao prefeito Alex Sakata que providencie a manutenção nos brinquedos e nos aparelhos de ginásticas que compõem cada parque, a revitalização de pinturas e a troca de areias nos parquinhos do município. Segundo eles, são pequenas benfeitorias necessárias para se ter um uso adequado e com segurança de crianças e usuários, ressaltando a retomada da vida social. 

Outra Indicação, de número 06/2022, os vereadores pedem a revitalização de pinturas no banheiro feminino e masculino na praça da matriz, e também, a instalação de placas informativas de conscientização para os usuários. 

Ainda de acordo com os parlamentares, é necessário que providencie um guarda no período noturno para evitar o vandalismo, já que estes mesmos banheiros já passaram por reforma a pouco tempo e já se encontram quebrados, sujos, com entupimentos, entre outros problemas decorrentes de vandalismos.  

últimas