Da Redação/Votunews
Após denúncia anônima, a Polícia Militar de Valentim Gentil flagrou um homem que se passava por médico e, inclusive “atendia” pacientes no munícipio.
Conforme informações colhidas pela reportagem do votunews, após denúncia feita na Central de Operações da PM onde um indivíduo estaria em uma residência atendendo os moradores como se fosse um médico.
O falso médico anunciava aos moradores de que teria sido contratado pela Prefeitura de Valentim Gentil para prestar serviço nas residências através do Programa Saúde da Família.
Imediatamente, a viatura policial foi até o local e conversou com um dos moradores que informou que dentro de sua residência tinha realmente uma pessoa que disse ser médico e inclusive estava almoçando com seus familiares.
Disse ainda que já fez consulta em pessoas de sua família. O indivíduo, ao perceber a presença policial imediatamente negou ser médico e que apenas gostava de ser chamado de “doutor”.
Foi conduzido até a Central de Flagrantes de Votuporanga e elaborado boletim de ocorrência, e responderá pelo crime de Exercício Ilegal de Medicina.
A partir de agora, a Polícia Civil abriu investigação para descobrir se existem outras vítimas do falso médico em Valentim Gentil.
Fonte: votunews.com.br