NOVIDADE

Prefeitura de Fernandópolis inaugura ‘Pracinha da Cultura’ neste sábado, 26

Prefeitura de Fernandópolis inaugura ‘Pracinha da Cultura’ neste sábado, 26

Complexo terá atividades culturais, esportivas de lazer e assistência social

Complexo terá atividades culturais, esportivas de lazer e assistência social

Publicada há 2 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

A manhã deste sábado, 26, será de comemoração em Fernandópolis com a inauguração da ‘Pracinha da Cultura - José Pereira dos Santos Filho´, um importante projeto da Prefeitura de Fernandópolis. A solenidade está marcada para ter início às 09h da manhã e contará com a participação de autoridades, convidados e moradores da região, com atrações artísticas e culturais.  

 O complexo que será inaugurado abriga na parte cultural, que será conduzida pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, uma biblioteca pública com um grande acervo de livros para empréstimo à população, (contendo livros e autoajuda, literários, infantis e livros com acessibilidade). O Infocentro com computadores liberados para uso da população também deverá ser um dos grandes atrativos do local, assim como o auditório com capacidade para cerca de 60 pessoas, todo equipado, que poderá ser usado para palestras espetáculos de dança, teatro e música.

Na parte esportiva, o local conta com uma quadra coberta que será dirigida pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e uma pista de skate. Completando a nova estrutura, a Assistência Social coordena o CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) ‘Bem Viver’ já em atividade no local e com atendimento ativo prestado à comunidade.  

 “Com grande satisfação vamos inaugurar esse importante complexo em nossa cidade, um projeto de grande importância que beneficiará a população nas áreas de cultura, lazer, esporte e assistência. Entregamos esse projeto com alegria e esperamos que toda população participe e se beneficie com as ações que serão desenvolvidas diariamente no local”, disse o prefeito André Pessuto.

A Pracinha da Cultura foi construída pela Prefeitura de Fernandópolis, com recursos oriundos do governo federal. 

Serviço

A Pracinha da Cultura está localizada na Rua 08 – nº 20, conjunto Habitacional Albino Mininel. 

últimas