BELEZA

Ouroeste e Arabá receberão o projeto Beleza Itinerante

Ouroeste e Arabá receberão o projeto Beleza Itinerante

Os agendamentos já estão liberados

Os agendamentos já estão liberados

Publicada há 2 anos

Pode ser uma imagem de 3 pessoas e texto que diz "PROJETO BELEZA 28 de MARÇO A 02 DE ABRIL ITINERANTE EM OUROESTE CORTE HRORATAÇÃO FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE AGENDAMENTOS EM OUROESTE NA SECRETARIA DE PROMOÇÃO E AÇÃO SOCIAL NO ARABÁ NO CCI COM A CELIA OURDESTE PREFEITURA MUNICIPAL DE OUROESTE SP COLORAÇÃO"

Da Redação

A partir do dia 28 de Março a Carreta da La´Brizza Cosmetics estará em Ouroeste e permanecerá até o dia 02 de Abril. Os agendamentos poderão ser realizados na Secretaria de Promoção e Ação Social para as mulheres de Ouroeste e no Centro Social da Terceira Idade para as mulheres do distrito de Arabá, com a Célia. Na quarta-feira, 30/03 das 9 às 11 horas serão atendidas as mulheres do Arabá, e também na quinta-feira, 31/03 das 13 às 17 horas.

Os demais horários estarão reservados para as mulheres de Ouroeste. Para as mulheres de Arabá haverá transporte que saíra da praça às 8h30 na quarta-feira e as 12h30 na quinta-feira, 31/03.

Os agendamentos para Ouroeste tiveram início na quinta-feira e nesta sexta-feira, dia 25/03 serão das 8 às 11 e das 13 as 17. No Arabá os agendamentos também acontecerão nesta sexta-feira, dia 25/03 na sede do Centro Social da Terceira Idade com a Célia no horário das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

ATENÇÃO VAGAS LIMITADAS

*OBS: Lembrando que para aqueles que quiserem atualizar os dados do Cadastro Único, haverá uma pessoa no local para atendê-los, nos dias em que a carreta estiver no município.

últimas