AGENDAMENTOS

Ouroeste vai receber projeto da Carreta da Beleza Itinerante

Ouroeste vai receber projeto da Carreta da Beleza Itinerante

O distrito de Arabá também será contemplado com o referido projeto

O distrito de Arabá também será contemplado com o referido projeto

Publicada há 2 anos

Os agendamentos para Ouroeste tiveram início na quinta-feira

Assessoria de Imprensa – Ouroeste 

A partir da próxima segunda-feira, dia 28, a Carreta da La´Brizza Cosmetics estará em Ouroeste e permanecerá até o dia 2 de abril. Os agendamentos poderão ser realizados na Secretaria de Promoção e Ação Social para as mulheres de Ouroeste e no Centro Social da Terceira Idade para as mulheres do distrito de Arabá, com a Célia. 

Na quarta-feira, 30, das 9h às 11h serão atendidas as mulheres do Arabá, e também na quinta-feira, 31, das 13h às 17h. Os demais horários estarão reservados para as mulheres de Ouroeste. Para as mulheres de Arabá haverá transporte que saíra da praça às 8h30 na quarta-feira e às 12h30 na quinta-feira, 31. 

Os agendamentos para Ouroeste tiveram início na quinta-feira e na sexta-feira. No distrito de Arabá os agendamentos também aconteceram na sexta-feira, dia 25, na sede do Centro Social da Terceira Idade, com a Célia.

Para as mulheres que quiserem atualizar os dados do Cadastro Único haverá uma pessoa no local para atendê-los, nos dias em que a carreta estiver no município.

últimas