SOLIDARIEDADE

2º arrastão da Campanha do Agasalho acontece neste domingo, 03 de abril

2º arrastão da Campanha do Agasalho acontece neste domingo, 03 de abril

Voluntários vão passar nas residências a partir das 09h

Voluntários vão passar nas residências a partir das 09h

Publicada há 2 anos

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

Em clima de união e amor ao próximo, a Prefeitura de Fernandópolis, por meio do Fundo Social de Solidariedade, com apoio da Secretaria da Assistência Social, promove no próximo domingo, dia 03 de abril, o segundo dia de arrastão da Campanha do Agasalho 2022.

As equipes, divididas por setores, passarão pelas residências coletando agasalhos a partir das 09h, desta vez serão visitados os bairros: Santa Helena, Jardim América, Praça dos Arnaldos, Boa Vista, Bairro do Estádio, Santista, Universitário, Jardim Aparecida, Independente, Geneví, Parque das Nações, Vila Nova, Pôr do Sol, Ubirajara, Jardim do Trevo, Cohab Antônio Brandini, Cohab Joao Pimenta e Paraíso. 

Para que a atividade alcance o resultado esperado, além da equipe de colaboradores da Prefeitura, os arrastões contam com um grande número de voluntários integrados a clubes de serviços, grupos religiosos, associações e empresas que já se prontificaram em participar mais uma vez. A concentração dos voluntários está prevista para às 08h30 no estacionamento da Prefeitura, aberta a participação de todos.

PONTOS FIXOS

Além dos arrastões, a Campanha tem locais fixos de coleta espalhados em diversos pontos de doações, como as escolas municipais, Shopping Center Fernandópolis, Paço Municipal, Tiro de Guerra, ETEC, Sabesp e condomínios residenciais. As caixas ficarão nestes locais até o dia 14 de abril.

Para a realização dos arrastões da Campanha do Agasalho, a Prefeitura conta com diversos parceiros, que também estão engajados nessa ação: Câmara de Vereadores; Polícia Militar; Polícia Ambiental; Tiro de Guerra; Sabesp; Ordem Demolay; alunos da Universidade Brasil, Ordem Arco-Íris; Igreja Católica (Ejocri), Projeto Amar e Interact. 

últimas