EDUCAÇÃO

Secretaria de Educação de Macedônia realiza Formação de Gestores e Professores do Ensino Infantil e Ensino Fundamental

Secretaria de Educação de Macedônia realiza Formação de Gestores e Professores do Ensino Infantil e Ensino Fundamental

Ao todo foram 33 participantes do Curso

Ao todo foram 33 participantes do Curso

Publicada há 1 ano

Pode ser uma imagem de 6 pessoas e pessoas em pé

Da Redação

Nesta segunda-feira, 04, a Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Empresa NETBIL Educacional, realizou a Formação de Gestores e Professores do Ensino Infantil e Ensino Fundamental- Anos iniciais. 

Tema: "PORTAL NETBIL - Interativa do Portal - Como trabalhar a gamificação nas aulas regulares e nas aulas das oficinas curriculares.

Estavam presentes os Formadores André Luiz Fernandes Barducci e Eline Rosane de Barros e Lima Bueno. 

Além da formação, os técnicos da empresa instalaram e atualizaram os SOFTWARES do PORTAL NETBIL nos computadores a serem utilizados nas "Salas de Aulas Tecnológicas" das escolas.

Foram 33 participantes do Curso, sendo secretária de educação, diretores de escolas, coordenadores pedagógicos, professores das escolas municipais CEMEI “José Marques de Toledo” e da EMEF “Felício Luiz Pereira”.  

Segundo a Secretária de Educação Sônia Martins, além do fornecimento dos Materiais Didáticos integrados nas versões impressa e digital para os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental – anos iniciais, a Empresa Educacional NETBIL oferece serviços de Assessoria Pedagógica, presencial e a distância, com Orientação e Formação Continuada para os Professores e Gestores. Disponibiliza Plataforma Virtual de Aprendizagem com conteúdos digitais, recursos e ferramentas que potencializam o aprendizado e o engajamento dos alunos. 

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas sentadas, pessoas em pé e área interna

últimas