EVENTO

Jales Rodeio Show terá Ingresso Solidário em prol do Fundo Social de Solidariedade

Jales Rodeio Show terá Ingresso Solidário em prol do Fundo Social de Solidariedade

A doação de 1kg de alimento não perecível dará direito a pagar meia entrada

A doação de 1kg de alimento não perecível dará direito a pagar meia entrada

Publicada há 2 anos

O prefeito Luis Henrique e a presidente do Fundo Social de Solidariedade e primeira-dama Alziane Rossafa Moreira convidam a população a participar da ação Ingresso Solidário da Jales Rodeio Show, pilotada pelos empresários Rafael Takahiro (foto) e Raphael Carvalho em prol do FSS

Da Redação

Mais uma vez a Jales Rodeio Show, festa que acontece entre os dias 20 e 24 de abril, com rodeio de primeira grandeza e shows de artistas reconhecidos nacionalmente, terá um dia dedicado ao bem da população mais carente da cidade. Na quarta-feira, dia 20 de abril, a ação Ingresso Solidário será totalmente voltada ao Fundo Social de Solidariedade de Jales, presidido pela primeira-dama Alziane Rossafa Moreira.

De acordo com os organizadores do evento, Raphael Carvalho e Rafael Takahiro, no dia em que se apresentam o cantor Gustavo Mioto e a dupla George Henrique & Rodrigo, “a Jales Rodeio Show contará com um verdadeiro show de solidariedade. Neste dia, o público deverá doar 1 KG de alimento não perecível na portaria da festa onde terá um ponto de coleta e o recolhimento dos produtos que será feita pela própria equipe do Fundo Social de Solidariedade de Jales que, posteriormente, fará a entrega dos produtos para famílias carentes da cidade. O alimento será trocado pelo Ingresso Solidário gratuito que dará direito a assistir aos shows no setor de pista”.

A edição deste ano da Jales Rodeio Show tem uma novidade: nos dias 21, 22, 23 e 24 a doação de 1kg de alimento não perecível dará direito a pagar meia entrada (entrada solidária) nos ingressos dos shows e rodeio nos setores (pista comum, pista Vip e camarote open-bar) – o ingresso deve ser comprado como entrada solidária (já no valor de meia) e o alimento deve ser entregue na portaria do evento. Caso não leve o alimento, a entrada solidária é automaticamente cancelada e deverá ser pago a diferença na portaria. Os alimentos arrecadados nesses dias também serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade.

O cantor Gustavo Mioto, que se apresentará no primeiro dia, anunciou que fará a doação de 100% de seu cachê para o Hospital de Amor, que possui uma de suas unidades em Jales e realiza mais de mil atendimentos diários para pacientes de diversos estados brasileiros.

“Ficamos extremamente felizes em termos sido convidados para essa parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e a Jales Rodeio Show, nesta ação Ingresso Solidário. Pedimos para que as pessoas, no dia 20 de abril, quando forem assistir aos shows do Gustavo Mioto e do George Henrique e Rodrigo levem alimentos não perecíveis e façam a doação ao Fundo Social. Nossa equipe estará na portaria recolhendo as doações e esses alimentos serão entregues para famílias carentes de nossa cidade, que tanto precisam. Também estamos na expectativa de que muitas pessoas doem alimentos para ter direito a pagar meia entrada nos ingressos diários nos demais dias do evento. Muito obrigada aos organizadores da festa por essa bonita atitude”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jales, Alziane Rossafa Moreira.


Fonte: jales.sp.gov.br

últimas