EVENTO

FICCAP de Santa Fé do Sul anuncia programação com portões abertos em 2022

FICCAP de Santa Fé do Sul anuncia programação com portões abertos em 2022

Evento acontece de 22 a 26 de junho

Evento acontece de 22 a 26 de junho

Publicada há 2 anos

Da Redação

Em coletiva de imprensa realizada na última terça-feira, 12, o prefeito de Santa Fé do Sul, Evandro Mura, o vice-prefeito e presidente do Unifunec Fernando Benitez, e Fábio Kalli - da Kalli Produções, fizeram o lançamento oficial da Feira Industrial, Comercial, Cultural e Agropecuária – Ficcap 2022, que será de 22 a 26 de junho.

O prefeito Mura disse que a festa será completa com rodeio, parque de diversão, praça de alimentação e grandes shows. “Após 2 anos de pandemia, este ano retomamos a Ficcap, a expectativa é muito positiva, pois teremos o fomento do comércio, o apoio às nossas entidades assistenciais com a praça de alimentação, o acesso totalmente gratuito aos shows. Toda a família santa-fé-sulense poderá desfrutar desses cinco dias de festa”.

Este ano, a grade de shows da Ficcap conta com nomes consagrados da música sertaneja.

Grade completa de shows:

22 – QUARTA-FEIRA - César Menotti e Fabiano

23 – QUINTA-FEIRA - Clayton e Romário

24 – SEXTA-FEIRA - Rio Negro e Solimões

25 - SÁBADO - Daniel

26 - DOMINGO - Final do Rodeio

Além do rodeio em touros e cavalos e dos shows, a festa também terá parque de diversões, a tradicional Cavalgada e queima do alho, ônibus gratuito até o recinto todas as noites.

Também participaram da Coletiva a primeira-dama Elaine Mura, o presidente da Associação Comercial Antonio Martins, o secretário de Administração e Planejamento César Melo, o presidente da Câmara Ronaldo Lima, os vereadores Murilo Basi, Leandro Magoga, José Rollemberg, Vaguinho Lopes e Terezinha Alcamin, a assessora Mara Amaral – representando o deputado Estadual Itamar Borges, além de empresários parceiros comerciais da Ficcap (Grupo SBR Supermercados e LM Transportes).

últimas