FERNANDÓPOLIS

Suspeitos da morte de dono de bar são ouvidos e liberados pela Polícia

Suspeitos da morte de dono de bar são ouvidos e liberados pela Polícia

O caso segue em investigação pela Polícia Civil

O caso segue em investigação pela Polícia Civil

Publicada há 2 anos

Movimentação dos suspeitos foi flagrada por câmara da segurança do bar - Foto: Reprodução

Da Redação

Na noite da última quarta-feira, dia 13, três dos quatro suspeitos de envolvimento no assalto que resultou na morte do proprietário do Bar do Nenê, situado no Jardim Independente, em Fernandópolis, foram presos pela Polícia Militar. Segundo a Polícia, um dos envolvidos foi coagido e ameaçado pelos outros três para participar do crime.

Os suspeitos foram identificados por meio de imagens de uma câmera de segurança do bar, que flagrou a movimentação dos indivíduos durante a noite do crime, na terça-feira. Eles teriam furtado uma TV, além de um valor em dinheiro.

Ercílio Ferreira de Oliveira, mais conhecido como “Sr. Nenê”, morreu durante a ação dos criminosos. A suspeita é de que a causa da morte do idoso de 71 anos tenha sido asfixia causada por um dos assaltantes ou parada cardiorrespiratória por conta do susto em razão da investida criminosa.

Os três suspeitos, que foram detidos negaram envolvimento no caso, e foram liberados pela delegada de plantão, pois a falta de um laudo médico indicando o uso de força bruta que possa ter resultado na morte da vítima descaracteriza um possível flagrante.

O caso segue em investigação pela Polícia Civil.

últimas