OPORTUNIDADE

Elektro está com vagas abertas em mais de 30 cidades, inclusive na região

Elektro está com vagas abertas em mais de 30 cidades, inclusive na região

Ao todo são 143 vagas que abrangem posições administrativas, operacionais e para estágios de nível médio e superior

Ao todo são 143 vagas que abrangem posições administrativas, operacionais e para estágios de nível médio e superior

Publicada há 1 ano

Oportunidades podem ser encontradas nos canais oficiais de vagas da empresa - Foto: Reprodução

Da Redação

A Neoenergia Elektro está com 143 vagas abertas, no momento, que abrangem posições administrativas, operacionais e para estágios de nível médio e superior, além de oportunidades para Pessoa com Deficiência (PcD). As vagas estão distribuídas em 34 cidades, como: Campinas, Limeira, Araras, Arthur Nogueira, Rio Claro, Leme, Mogi Mirim, Mogi Guaçu, Atibaia, Guarujá, Itanhaém, Jales, Votuporanga, Três Lagoas, entre outras. As inscrições podem ser feitas pelo site da Neoenergia: https://www.neoenergia.com/pt-br/pessoas-e-talentos/Paginas/default.aspx.

Todas as posições dentro da empresa contam com salários compatíveis com o mercado, vale transporte e refeição, assistência médica e odontológica, seguro de vida, auxílio para atividade física, programa de idiomas, trabalho híbrido para funções administrativas e oportunidade de crescimento interno e nas demais empresas do grupo, presentes em 18 estados brasileiros e em diversos países, como Espanha, Portugal, Reino Unido e Estados Unidos.

A empresa está sempre em busca de pessoas que compartilhem do seu propósito e valores e que vislumbram crescer e se desenvolver profissionalmente. Os candidatos serão também avaliados com base em habilidades e comportamentos que demonstrem sua capacidade de ser ágil e eficaz, na busca de soluções e alcance de resultados.

A seleção começa pela avaliação curricular dos candidatos, para identificar quais possuem os requisitos divulgados para a posição em questão. A etapa seguinte tem o objetivo de validar as competências e requisitos básicos da posição, declarados pelo candidato em seu currículo, e pode variar entre uma dinâmica de grupo, um business case, ou ainda um teste de conhecimento específico, incluindo entrevista com o líder da vaga.

Dentro da estratégia de diversidade e inclusão, a companhia prevê revisar constantemente os processos de Recursos Humanos, atuar em recrutamento e seleção para fazer processos seletivos mais inclusivos, formar sua liderança para gestão da diversidade e seguir fomentando ações de diversidade para empoderamento e combate ao preconceito.

“Temos como propósito lutar pela igualdade de oportunidades e sabemos que podemos fazer a diferença, pois somos parte importante desse processo. Acreditamos na igualdade em todos os campos e que, além de ser um direito primordial, é também um dos fundamentos essenciais para construirmos um mundo mais próspero e justo a todos os grupos”, comenta Régia Barbosa, superintendente de Desenvolvimento Organizacional e Cultura da Neoenergia.

Todas as oportunidades estão disponíveis nos canais oficiais de vagas da empresa. São eles o vagas.com e a página de carreiras: https://www.careers.iberdrola.com/?locale=pt_BR#


Fonte: www.neoenergiaelektro.com.br

últimas