TURISMO

‘Maravilhas do Rio Grande’ realiza visita técnica em Fernandópolis

‘Maravilhas do Rio Grande’ realiza visita técnica em Fernandópolis

Objetivo é a preparação da rota turística regional das 14 cidades da região que compõe a Câmara Temática

Objetivo é a preparação da rota turística regional das 14 cidades da região que compõe a Câmara Temática

Publicada há 1 ano

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

A equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo da Prefeitura de Fernandópolis recebeu nesta terça-feira, 19, integrantes da Câmara Temática Permanente de Roteiros e Atrativos Turísticos do Fórum Permanente de Turismo da Região Turística ‘Maravilhas do Rio Grande’.

O principal objetivo da visita técnica é elaborar a rota turística dos 14 municípios que integram a região ‘Maravilhas do Rio Grande’. No roteiro visitado desta terça-feira estavam: o Ramada Hotel, Casa da Memória Céu Aberto, Igreja da Matriz, Galeria das Artes, Karikana, Casa Fazenda São Pedro, Brigadeiro Real, Haras e Água Viva. Outros locais já receberam as visitas técnicas e futuramente novas ações serão realizadas já visando à finalização do projeto. 

O Fórum ‘Maravilhas do Rio Grande’ vem fortalecendo nos últimos anos o potencial turístico da região, através da integração dos municípios. Os atuais gestores municipais estão trabalhando juntos para que cada característica de seus municípios passem a integrar um roteiro regional, fortalecendo o turismo regional e consequentemente gerando ótimas oportunidades de empregos.  

Municípios que integram a Região Turística ‘Maravilhas do Rio Grande’

Cardoso, Fernandópolis, Guarani d’ Oeste, Indiaporã, Macedônia, Meridiano, Mira Estrela, Ouroeste, Paulo de Faria, Pedranópolis, Riolândia, Valentim Gentil e Votuporanga. 

últimas