SOLIDARIEDADE

Gustavo Mioto doa cachê de show em Jales para Hospital de Amor

Gustavo Mioto doa cachê de show em Jales para Hospital de Amor

Como agradecimento, o cantor recebeu um quadro pintado pelas crianças em tratamento de câncer

Como agradecimento, o cantor recebeu um quadro pintado pelas crianças em tratamento de câncer

Publicada há 1 ano

Gustavo recebeu um quadro pintado pelas crianças em tratamento de câncer como agradecimento - Foto: Reprodução

Da Redação

O cantor Gustavo Mioto doou todo o cachê que ganhou em show realizado no Rodeio de Jales na quarta-feira, 20, para o Hospital de Amor, um dos mais importantes da região.

A assessora de assuntos governamentais da entidade, Adriana Mariano, comunicou através de seu perfil no Facebook que o sertanejo doou 100% do seu cachê, no valor de R$150 mil, em prol dos pacientes atendidos no Hospital de Amor de Jales, e disse ainda, que em outra oportunidade, ele doará o cachê para a unidade de Barretos.

Como forma de agradecimento, o cantor recebeu um quadro pintado pelas crianças em tratamento de câncer da unidade infanto-juvenil, além disso, o cantor recebeu um vídeo de um diretor do hospital agradecendo a boa ação: “Gustavo Mioto, hoje você está fazendo parte do Hospital de Amor. Obrigado em nome de todos os pacientes, todos os colaboradores e toda a família do Hospital de Amor. Um jovem tão talentoso que pode fazer parte desse cast de grandes nomes, de grandes amigos que carregam a música sertaneja em prol do amor. Tão jovem e tão generoso, Deus te abençoe muito”.

A doação de Gustavo ocorreu poucos dias antes da Zé Neto & Cristiano também doarem o cachê recebido em outro Rodeio, o de Mirassol.

últimas