JALES

Parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e Jales Rodeio Show arrecada mais de seis toneladas de alimentos

Parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e Jales Rodeio Show arrecada mais de seis toneladas de alimentos

A festa que aconteceu entre os dias 20 e 24 de abril

A festa que aconteceu entre os dias 20 e 24 de abril

Publicada há 1 ano

O prefeito Luis Henrique e primeira-dama Alziane ao lado de colaboradores e voluntários

Da Redação

A parceria entre a Jales Rodeio Show e o Fundo Social de Solidariedade mais uma vez beneficiará a população carente da cidade. A festa que aconteceu entre os dias 20 e 24 de abril arrecadou mais de seis toneladas de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade, por meio do projeto “Ingresso Solidário”.

Na quarta-feira, dia 20 de abril, o público que doou 1 KG de alimento não perecível na portaria da festa assistiu gratuitamente aos shows do cantor Gustavo Mioto e da dupla George Henrique & Rodrigo no setor de pista. Nos demais dias, quem doou 1 KG de alimento pagou meia entrada nos ingressos para assistir aos shows e ao rodeio.

Um ponto de coleta foi montado nas portarias da festa pela equipe do Fundo Social de Solidariedade que ganhou o reforço de voluntários da Prefeitura e da ONG Avide no recolhimento dos alimentos que serão entregues para as famílias carentes da cidade.

De acordo com os organizadores do evento, Rafael Takahiro e Raphael Carvalho, além de beneficiar o Fundo Social de Solidariedade, o cantor Gustavo Mioto, que se apresentou no primeiro dia da festa, fez a doação de 100% de seu cachê para o Hospital de Amor, que possui uma de suas unidades em Jales e realiza mais de mil atendimentos diários em pacientes de diversos estados brasileiros.

“Ficamos extremamente felizes em termos sido convidados para essa parceria entre o Fundo Social de Solidariedade e a Jales Rodeio Show, nesta ação Ingresso Solidário que foi um sucesso e arrecadou mais de seis toneladas de alimentos. Muito obrigada aos organizadores da festa por essa bonita atitude, à equipe do Fundo Social, aos voluntários e a todos que colaboraram doando os alimentos que farão a diferença na vida de muitas pessoas”, disse a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade de Jales, Alziane Rossafa Moreira.

O prefeito Luis Henrique também fez questão de agradecer aos colaboradores. “Muito obrigado a todos que contribuíram, fizeram as doações e demonstraram a sua solidariedade. Os alimentos chegaram em boa hora e vão ajudar muito as famílias carentes de nossa cidade que tanto precisam”.

últimas