BBB 22

Rodrigo Mussi manda mensagem para seus fãs após receber alta do HC

Rodrigo Mussi manda mensagem para seus fãs após receber alta do HC

O ex-BBB foi encaminhado para uma clínica de reabilitação após passar mais de 20 dias se recuperando no hospital

O ex-BBB foi encaminhado para uma clínica de reabilitação após passar mais de 20 dias se recuperando no hospital

Publicada há 1 ano

Rodrigo Mussi, ex-BBB22

O responsável por passar a mensagem foi Diogo Mussi, irmão do ex-BBB22 - Foto: Reprodução

Da Redação/Metrópoles

Após passar por momentos críticos na UTI do Hospital das Clínicas, em São Paulo, Rodrigo Mussi recebeu alta na última quinta-feira, 28. Agora em uma clínica de reabilitação, o gerente comercial enviou um recado para seus fãs por meio de seu Instagram.

O responsável por passar a mensagem foi Diogo Mussi, irmão do ex-BBB22. Antes, ele comentou o estado de saúde do brother. “Boa noite, pessoal. Ainda não é o Rodrigo por aqui. Desculpa causar essa frustração. Comentando a transferência do Rodrigo, ele está lúcido e com uma estrutura de primeiro mundo. A reabilitação dele vai ser um sucesso, tenho certeza disso”, explicou.

Em seguida, Diogo transmitiu o recado de seu irmão. “O Rodrigo pediu para dizer para vocês, fãs, que não está sendo fácil, que está lá há mais de 25 dias. Disse também que vão ser semanas intensas, difíceis, mas que ele vai se esforçar ao máximo, que vai se dedicar ao máximo para estar recuperado”, pontuou.

Por fim, o advogado afirmou que Rodrigo voltará às redes sociais em pouco tempo. “E disse que sente muita falta de vocês, da interação com vocês, principalmente do carinho. Em breve, ele já vai poder pegar o celular dele e interagir com vocês, beleza? Fiquem bem”, contou Diogo, em vídeo nas redes sociais.


Fonte: www.metropoles.com

últimas