CONSCIENTIZAÇÃO

Ouroeste promove ação comunitária contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Ouroeste promove ação comunitária contra o abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Ação aconteceu no Centro de Eventos José Nubiato Filho

Ação aconteceu no Centro de Eventos José Nubiato Filho

Publicada há 1 ano

Pode ser uma imagem de 2 pessoas e pessoas em pé

Da Redação

O Centro de Referência de Assistência Social – CRAS do município de Ouroeste em parceria com toda Rede Intersetorial e com a participação do Projeto Kanoni ( Extensão a Comunidades) e de estudantes do curso de Psicologia da Fundação Educacional de Fernandópolis, promoveram nesta terça-feira, dia 17/05 no Centro de Eventos José Nubiato Filho em Ouroeste uma Ação Comunitária alusiva ao dia 18 de Maio – Dia Nacional ao Abuso e a Exploração Sexual Contra Crianças e Adolescentes.

Participaram da ação, o Prefeito Dr. Alex Sakata, a primeira dama e Secretária da Promoção e Ação Social Thainara Dias , o vereador Denilson Rodrigues, os Conselheiros Tutelares, profissionais da rede intersetorial do município e do CRAS, além da participação de alunos da rede municipal de ensino e dos estudantes da Escola Estadual Professor Sansara Singh Filho.

O evento contou com a apresentação do Ballet Municipal de Ouroeste e do Projeto GURI, entre outras atividades alusivas a data. Foram disponibilizados brinquedos infláveis, além da distribuição de pipoca aos participantes.

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 10 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e ao ar livre

últimas