EDUCAÇÃO

Univesp tem novo polo de apoio presencial em Fernandópolis

Univesp tem novo polo de apoio presencial em Fernandópolis

Mudança facilitará acesso dos universitários e maior apoio de estudo

Mudança facilitará acesso dos universitários e maior apoio de estudo

Publicada há 1 ano

O início de aulas para os aprovados e convocados será no dia 08 de agosto

Da Redação 

A Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) realizou, recentemente, mais um vestibular em Fernandópolis que vai oferecer 75 novas vagas.

O início de aulas para os aprovados e convocados será no dia 08 de agosto e desde o último dia 16, o município tem um novo polo de apoio presencial da universidade.

Depois de um procedimento de regularização e documentação da Prefeitura, Secretaria Municipal de Educação e da escola José Gaspar Ruas com a UNIVESP, a referida unidade escolar foi habilitada para receber o polo de atendimento aos estudantes universitários.

A vice-diretora do “Gaspar’, Iara Molina, que atua como orientadora do polo, considera que a transferência do polo para a unidade será fundamental para que seja realizado um melhor trabalho, além de facilitar ainda mais o atendimento aos universitários com o local de melhor acesso.

AS VAGAS DE FERNANDÓPOLIS

Para o segundo semestre de 2022, as novas vagas oferecidas são divididas entre os eixos de Computação: (Bacharel em Tecnologia da Informação, Bacharel em Ciência de Dados e Bacharel em Engenharia de Computação. Em Licenciatura: (Licenciatura em Letras, em Matemática e Pedagogia) e Negócios e Produção: (Tecnólogo em Processos Gerenciais), Bacharel em Administração) e Bacharel em Engenharia de Produção.

SOBRE A UNIVESP

Criada em 2012, a Universidade Virtual do Estado de São Paulo é uma instituição exclusivamente de educação à distância, mantida pelo Governo do Estado de São Paulo, e vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI). Entre seus principais parceiros, destacam-se o Centro Paula Souza (CPS), USP, Unesp e Unicamp.

Os cursos da Univesp são realizados em ambiente virtual de aprendizagem, que garante a interação do estudante com o tutor, além de disponibilizar videoaulas, bibliotecas digitais e os conteúdos pedagógicos.

últimas