PANDEMIA

Municípios da região voltam a recomendar e obrigar o uso de máscaras

Municípios da região voltam a recomendar e obrigar o uso de máscaras

Medida se deve ao novo aumento nos números de casos

Medida se deve ao novo aumento nos números de casos

Publicada há 1 ano

Jornalistas da Globo e do SBT tiram máscara em 1º dia de flexibilização no  RioCidades da região recomendam ou obrigam novamente o uso de máscaras - Foto: Reprodução

Da Redação

Algumas cidades da região voltaram a recomendar ou a obrigar o uso de máscaras em escolas e ambientes fechados devido ao aumento no número de casos positivos da Covid-19.

Entre os municípios que voltaram a adotar a máscara como medida obrigatória estão Guapiaçu, Altair e Glicério, onde a máscara deve ser utilizada nos estabelecimentos de ensino, comércio em geral, instituições e igrejas. 

Nesta segunda-feira, 30, também devido ao aumento dos casos de Covid no município, a Prefeitura de São João das Duas Pontes voltou a obrigar o uso de máscaras. Segundo o decreto, assinado pelo prefeito Zé Mamão, fica obrigatório o uso de máscaras nas escolas, prédios públicos e em todos os ambientes fechados particulares.

Já em Cedral, Icém, Tabapuã, Tanabi, Ariranha, Bálsamo, Adolfo, Bady Bassitt e José Bonifácio, existe uma recomendação para que os moradores e alunos usem o item de proteção contra a Covid-19.

últimas