ESPERANÇA

Fefecê faz 4 a 2 no América e segue vivo em busca da classificação

Fefecê faz 4 a 2 no América e segue vivo em busca da classificação

Com o resultado, a águia subiu para a quarta posição no Grupo 1

Com o resultado, a águia subiu para a quarta posição no Grupo 1

Publicada há 1 ano

Rodrigo comemora após marcar o quarto gol do Fernandópolis  — Foto: Reprodução/Eleven SportsFefecê ainda temchance de classificação após vitória contra o América - Foto: Reprodução/Eleven Sports

Da Redação

O Fefecê venceu o América de Rio Preto na manhã deste domingo, no estádio Cláudio Rodante, em Fernandópolis, em partida válida pela sétima rodada da Segundona do Paulista, o equivalente a quarta divisão estadual.

O placar final do jogo terminou em 4 a 2 para o Fernandópolis, que balançou as redes com Alex Bahia duas vezes e Rodrigo outras duas, enquanto David Moreira e Afonso descontaram para os visitantes.

Aos 36 minutos do primeiro tempo, após uma dividida entre Juninho, do Fernandópolis, e Geovane, do América, o atleta do time da casa ficou desacordado e precisou ser retirado do estádio de ambulância, o que levou à expulsão de Geovane.

Com o resultado, o Fernandópolis subiu uma posição e subiu para o quarto lugar no Grupo 1, seis pontos atrás do Penapolense, segundo colocado e último time dentro da zona de classificação, faltando três rodadas para o fim da primeira fase. Já o América não tem mais chances de classificação e está eliminado da competição.

Na próxima rodada, a Águia visita o Penapolense no domingo, às 10h, em Penápolis, ainda sonhando com a classificação, enquanto o América cumpre tabela contra o Andradina em Rio Preto.

últimas