AVIAÇÃO

Gol inaugura estrutura em Rio Preto com voos diários para Guarulhos e Brasília

Gol inaugura estrutura em Rio Preto com voos diários para Guarulhos e Brasília

Voos diários serão feitos pela a aeronave ATR-72, cuja capacidade é de 68 passageiros

Voos diários serão feitos pela a aeronave ATR-72, cuja capacidade é de 68 passageiros

Publicada há 1 ano

Gol anuncia voos diários entre Rio Preto e Guarulhos

Da Redação/SBT Interior

A Gol Linhas Aéreas anunciou, nesta segunda, 06, um incremento da oferta de voos para este mês em Rio Preto e em Ribeirão Preto. Houve, também, uma mudança na estruturação da logística da empresa.

Todos os voos comercializados pela Gol e operados pela Voepass na localidade serão atendidos por infraestrutura, colaboradores e sistemas Gol. Isso permite que o cliente tenha a mesma experiência de atendimento e as mesmas facilidades oferecidas em qualquer outra cidade que operam, além de ser possível acumular milhas no programa de fidelidade 'Smiles' e despacho de bagagem desde a origem até o destino final, a marcação de assentos de todos os trechos e o check-in até o destino, mesmo em voos com conexão.

“Receber novas linhas é atrair visitantes, consequentemente fomentar o comércio de Rio Preto”, destacou o secretário de Desenvolvimento e Negócios de Turismo de Rio Preto, Jorge Luis de Souza.

Durante o encontro, foi realizado o corte de faixa alusiva ao início do atendimento Gol para os voos em tela e, logo em seguida, convidados seguiram viagem para Ribeirão Preto, onde seria inaugurada uma estrutura similar.

“O aumento de presença da Gol em Ribeirão Preto e São José do Rio Preto é um desejo antigo das duas cidades e seus moradores, e isso já é realidade desde março, quando se iniciaram os voos para Guarulhos com a companhia. Agora, com a abertura de nosso atendimento nos dois municípios que são de suma importância para o Estado de São Paulo e para o País, a presença da Gol se materializa. O incremento da oferta de voos a partir deste mês é apenas um dos desdobramentos promissores que a chegada da companhia vai proporcionar”, afirma Ciro Camargo, gerente de Relações Governamentais da companhia.

As passagens para as rotas Ribeirão Preto-Guarulhos e São José do Rio Preto para Guarulhos e Brasília são comercializadas com exclusividade pela Gol e os voos são operados em parceria com a Voepass, que utiliza nesses trechos a aeronave ATR-72, cuja capacidade é de 68 passageiros.


Fonte: sbtinterior.com

últimas