OPORTUNIDADE

Coca-Cola abre 79 postos de trabalho na região

Coca-Cola abre 79 postos de trabalho na região

As vagas são nas cidades de Bebedouro, Catanduva, Ibitinga e Votuporanga

As vagas são nas cidades de Bebedouro, Catanduva, Ibitinga e Votuporanga

Publicada há 1 ano

Oportunidade de emprego! Coca-Cola FEMSA Brasil abre vagas em Santos -  Diário do Litoral

As oportunidades visam a contratação de colaboradores para atuar na área de distribuição - Foto: Reprodução

Da Redação

A Coca-Cola FEMSA Brasil, maior engarrafadora de produtos Coca-Cola no mundo em volume de vendas, abriu 79 postos de trabalho na região de Rio Preto, nas cidades de Bebedouro, Catanduva, Ibitinga e Votuporanga. As oportunidades visam a contratação de colaboradores para atuar na área de distribuição da companhia.

Para concorrer, os interessados precisam ter ensino médio e qualificações específicas para cada área. Será oferecida contratação com carteira assinada, benefícios e salários compatíveis com o mercado. Entre as vagas, disponíveis até o dia 10 de junho de 2022, estão: motorista entregador, auxiliar de entrega e assistente de logística. 

Os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail recrutamentomarilia@kof.com.mx ou pelo WhatsApp (14) 99633-1784, onde também é possível obter informações como pré-requisitos referentes aos níveis de escolaridade e documentação necessária. O processo seletivo inclui avaliação de currículo, testes e entrevistas com gestores da Coca-Cola FEMSA Brasil.

últimas