POLÍCIA

Jovens invadem casa, furtam mais de 30 celulares e são presos com arma e pasta base de cocaína

Jovens invadem casa, furtam mais de 30 celulares e são presos com arma e pasta base de cocaína

Após cometer o crime, dupla foi localizada na região norte de Rio Preto

Após cometer o crime, dupla foi localizada na região norte de Rio Preto

Publicada há 1 ano

Jovens invadem casa, furtam mais de 30 celulares e são presos com arma e pasta base de cocaína - Polícia Militar

O crime aconteceu na noite desta terça-feira - Foto: Reprodução

Da Redação/SBT Interior

Dois jovens, de 19 e 20 anos, foram presos em flagrante após furtar 32 celulares de alto padrão, na casa de uma comerciante de aparelhos eletrônicos, no bairro Bom Jesus, em São José do Rio Preto. O crime aconteceu na noite de ontem, 07.

Segundo informações do boletim de ocorrência, câmeras do circuito de segurança de uma casa vizinha flagraram o momento em que os criminosos caminham pela calçada. Depois, os dois pularam o muro e usaram uma tesoura corta-vergalhão para arrombar a janela do imóvel.

Após a denúncia, policiais militares iniciaram as buscas pelos suspeitos. Eles foram localizados conversando em uma rua, em frente a uma casa, no bairro Dom Lafaiete Libânio, na região norte da cidade.

Durante buscas na casa de um dos suspeitos, os pms encontraram, dentro do guarda-roupas, uma sacola com os aparelhos furtados, além de um simulacro de arma de fogo, um revólver calibre 38 com munições e meio tijolo de pasta base de cocaína – que estavam escondidos em um colchão.

Além da droga, os policiais também encontraram materiais para embalar entorpecentes. Uma porção de maconha também foi apreendida.

Os suspeitos foram encaminhados para a carceragem da Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) e deverão passar por audiência de custódia. Os produtos furtados foram devolvidos para a vítima.


Fonte: sbtinterior.com

últimas