MELHORIAS

UPA de Jales recebe melhorias em infraestrutura

UPA de Jales recebe melhorias em infraestrutura

Melhorias garantem mais segurança aos usuários

Melhorias garantem mais segurança aos usuários

Publicada há 1 mês

A nova rampa e os corrimões fazem parte da mudança e a obra foi viabilizada por meio do CONSIRJ

Da Redação

Visando melhorar o atendimento à população, a UPA – Unidade de Pronto Atendimento 24 Horas Regional de Jales passou por adequações em sua área externa, realizadas por meio do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Região de Jales (CONSIRJ), presidido pelo prefeito de Jales, Luis Henrique Moreira.

Por meio da Divisão de Engenharia e Sinalização da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Segurança Pública foram instaladas novas placas de sinalização de entrada, além da criação de vagas para estacionamento de portadores de deficiência física e idosos. Um bolsão de motos também foi feito. Por meio do CONSIRJ foi executada a obra da nova rampa de entrada e também a instalação de novos corrimões.

“Ações como essa são necessárias para a boa recepção e melhor atendimento dos usuários do nosso serviço. A mudança começou logo na entrada, para garantir mais conforto e segurança aos pacientes”, informou o diretor do CONSIRJ, José Roberto Pietrobom, o Brigitão.

A unidade atende pacientes dos dezesseis munícipios integrantes do CONSIRJ sendo Aparecida D´Oeste, Aspásia, Dirce Reis, Dolcinópolis, Jales, Marinópolis, Mesópolis, Palmeira D´Oeste, Paranapuã, Pontalinda, Santa Albertina, Santa Salete, Santana da Ponte Pensa, São Francisco, Urânia e Vitória Brasil. De janeiro a abril deste ano a Unidade de Pronto Atendimento já realizou mais de 60 mil atendimentos entre consultas, exames de laboratório e radiológicos.

A equipe de sinalização viária da Prefeitura pintou novas vagas e atualizou a sinalização do local


Fonte: jales.sp.gov.br

últimas