ACIDENTE

Idoso de 64 anos é atropelado e morre na UTI do Hospital de Base

Idoso de 64 anos é atropelado e morre na UTI do Hospital de Base

No mesmo dia, menino de 9 anos também foi atropelado e internado no HCM

No mesmo dia, menino de 9 anos também foi atropelado e internado no HCM

Publicada há 1 ano

Da Redação/SBT Interior

Um idoso de 64 anos morreu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Base de São José do Rio Preto após ser atropelado, na tarde de ontem, 09, na região central da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, Valdomiro Alves dos Reis foi encontrado caído na rua, com ferimentos na cabeça e nos braços. Ele foi socorrido por uma ambulância e encaminhado para a Santa Casa de Monte Aprazível, na região. Na sequência, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido ao HB, mas não resistiu.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, um caminhoneiro, que fazia uma manobra, disse aos policiais que viu a vítima caída pelo retrovisor, mas não soube dizer se foi o veículo dele que atingiu Valdomiro.

O caso será investigado pelo 5º Distrito Policial.

Outro atropelamento

Na noite de ontem, um menino de nove anos foi internado com suspeita de traumatismo craniano após ser atropelado, no bairro Duas Vendas, na cidade.

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma mulher estava dirigindo um Fiat/Pálio quando a criança teria surgido inesperadamente na frente do carro. A motorista não conseguiu frear a tempo e atingiu a vítima.

A mãe do garoto, ainda de acordo com o registro policial, confirmou as informações. Ela disse aos policiais que o filho atravessou a rua de repente, sem prestar atenção.

O menino foi socorrido pela ambulância do Resgate do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital da Criança e Maternidade (HCM), onde permanece internado.

O caso será encaminhado para o 4º Distrito Policial.


Fonte: sbtinterior.com

últimas