PLANTÃO

GanhaTempo realizará plantão para emissão do "Passe Livre" em Valentim Gentil

GanhaTempo realizará plantão para emissão do "Passe Livre" em Valentim Gentil

O programa consiste no fornecimento de bilhetes de passagem, ida e volta, para trabalhadores

O programa consiste no fornecimento de bilhetes de passagem, ida e volta, para trabalhadores

Publicada há 1 ano

Pode ser uma imagem de texto que diz "PLANTÃO EMISSÃO DO "PASSE LIVRE" AOS TRABALHADORES Sábado 11/06 8h às 12h Terça-feira feira (14/06) 9h às 19h ganhatempovalentimgentil@outlook.com (17) 99659-9479 Avenida Horácio Gonçalves de Moraes PREFEITURA VALENTIM GENTIL"

Da Redação

Neste sábado, 11, O GanhaTempo da Prefeitura de Valentim Gentil estará de plantão, das 8h às 12h, para atendimento aos trabalhadores que atendem aos critérios para emissão do “Passe Livre”. Na terça-feira, 14, o atendimento também será em horário especial, das 9h às 19h.

Para ter acesso ao “Passe Livre”, o trabalhador deve procurar o GanhaTempo, localizado na Avenida Horácio Gonçalves de Moraes, portando os seguintes documentos: cópia da carteira de trabalho e da folha onde consta o contrato de trabalho assinado ou declaração do empregador ou do contratante, com firma reconhecida, demonstrando o vínculo empregatício ou a prestação de serviço no município de Votuporanga; cópia do último holerite; cópia do comprovante de residência em Valentim Gentil; uma foto 3x4 recente, sem rasuras ou danificações; e cópia do RG, CPF e título de eleitor (tem que pertencer a Valentim Gentil).

O programa consiste no fornecimento de bilhetes de passagem, ida e volta, para trabalhadores, profissionais informais, autônomos e liberais de baixa renda, residentes no município de Valentim Gentil, que desenvolvam suas atividades na cidade de Votuporanga.

Os critérios para concessão do benefício do passe livre podem ser conferidos na íntegra no Decreto Municipal nº 4.220/2022, disponível no seguinte endereço eletrônico: https://dosp.com.br/exibe_do.php?i=MjU1MTgw.

Para informações sobre o cadastro, o interessado pode entrar em contato através do e-mail: ganhatempovalentimgentil@outlook.com e WhatsApp (17) 99659-9479.

últimas