CELEBRIDADES

Ivete Sangalo vai comandar novo programa aos domingos na Globo

Ivete Sangalo vai comandar novo programa aos domingos na Globo

Informação foi adiantada por Veveta no Mais Você e confirmada pela Globo em comunicado à imprensa

Informação foi adiantada por Veveta no Mais Você e confirmada pela Globo em comunicado à imprensa

Publicada há 1 ano

Ivete Sangalo

Da Redação/Metrópoles

Depois do sucesso à frente do The Masked Singer Brasil, Ivete Sangalo volta às telinhas em julho com um novo programa nas tardes de domingo da Globo. A informação foi adiantada por ela nesta segunda-feira (13/6) no Mais Você com Ana Maria Braga e detalhada pela emissora em comunicado à imprensa.

“A minha história na música me levou nos braços pra televisão. Com o passar do tempo, e da intimidade que fomos conquistando, a televisão passou a ser também minha casa, uma morada artística. Experimentei coisas muito importantes emocionalmente. Hoje, com essa ideia concreta de ter algo meu e que eu possa colocar em prática mais porções de alegria, só vibro de felicidade”, comemorou.

“Vai ser demais entrar de mais uma maneira na vida de muita gente. Gente é uma coisa que me importa demais! Gosto muito! São alguns bons anos de carreira, passando por caminhos de muito amor e realização. A caminhada continua, e como há de ser, muito leve e feliz!”, acrescentou Ivete.

De acordo com Boninho, o programa de Veveta terá brincadeiras, humor, música, convidados especiais. “Ivete é uma rainha no palco e no trio elétrico. E todas essas experiências foram a base para essa artista de talento multifacetado. Ivete são muitas em uma só, com muita energia e um toque especial que faz a diferença, o bom humor. Ela faz tudo ficar mais feliz, mais leve e mais alegre. É a felicidade que precisamos e que vamos levar para nossos domingos. Vamos brincar junto com a nossa Veveta!”, adiantou o diretor.

“Ivete é uma parceira antiga e há muitos anos queremos fazer algo assim. O novo programa de domingo nasce com a alma da Ivete: diversão, muitas brincadeiras e multifuncionalidade, características dessa artista tão completa. E ainda com a luz e a leveza que só ela tem e que são tão necessárias em um domingo à tarde, momento em que temos toda a família reunida. Mais que um projeto, é um sonho nascendo”, afirmou o diretor artístico Creso Eduardo.


Fonte: www.metropoles.com

últimas