FATALIDADE

Jovem de 23 anos morre em acidente de trabalho; outro de 19 anos fica ferido

Jovem de 23 anos morre em acidente de trabalho; outro de 19 anos fica ferido

Explosão provocou queimaduras nas vítimas; sobrevivente vai para Rio Preto

Explosão provocou queimaduras nas vítimas; sobrevivente vai para Rio Preto

Publicada há 1 ano

Da Redação/Informa Mais

Um acidente de trabalho ocorrido por volta das 12h30m deste feriado, 16/06/2022, causou a morte do jovem de 23 anos, Rafael Gonçalves Pereira e deixou outro com ferimentos graves em Santa Fé do Sul.

De acordo com informações, as vítimas realizavam serviços de limpeza no piso de uma residência quando, por motivos a serem apurados, houve uma explosão causando queimaduras nos trabalhadores. No momento do acidente eles utilizavam gasolina para a limpeza do piso.

Rafael e outra vítima de 19 anos, foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde receberam os primeiros cuidados. As chamas atingiram 93% do corpo de Rafael que foi transferido para a Santa Casa de Santa Fé do Sul, e por volta das 16h00m não resistiu e veio a óbito. A outra vítima está sendo transferida para Rio Preto, e possivelmente será levado para Catanduva.

Segundo o Hospital, Rafael chegou em estado gravíssimo, foi intubado mas o quadro evoluiu para parada cardiorrespiratória e, apesar das manobras de ressuscitação, ele não resistiu.

Em frente a Santa Casa (foto abaixo), várias pessoas aguardavam informações, dentre eles os diretores da empresa que está prestando auxílio às famílias, familiares e amigos das vítimas.

Fonte: http://www.informamais.com.br/Site/Home

*Atualização: às 12h34 de 17/06/2022, tivemos ciência que as vítimas eram primas e trabalhavam em uma empresa especializada em limpeza. O sobrevivente aguarda transferência para o hospital de queimados de Catanduva. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

últimas