TV TEM

Ouroeste e Arabá ganham operação ‘Cidade Limpa’

Ouroeste e Arabá ganham operação ‘Cidade Limpa’

O descarte foi feito em frente às residências

O descarte foi feito em frente às residências

Publicada há 1 ano

Assessoria de Imprensa – Ouroeste

A Prefeitura de Ouroeste, por meio da Secretaria de Meio Ambiente e Agricultura e Diretoria de Serviços Urbanos, promoveu de 13 a 15 de junho, a ação denominada “Cidade Limpa”, realizada em parceria com a TV TEM.

Durante a programação, caminhões e máquinas e uma equipe formada por cerca de 20 servidores públicos, além do projeto “Ouro do Lixo”, percorreram por toda a cidade de Ouroeste e do distrito de Arabá fazendo o recolhimento dos inservíveis da população.

De acordo com o prefeito Alex Sakata e com o vice Júlio Santos, “o município já mantém um trabalho intensivo de limpeza pública e coleta seletiva ao longo de todo o ano, contudo, a operação ‘Cidade Limpa’ incentiva a população a fazer a organização do quintal”, disseram.

O descarte foi feito em frente às residências e os caminhões fizeram todo o recolhimento. A ação comtemplou todos os bairros da cidade: Sarinha I; SarinhaII; Residencial do Bosque; Jardim Paraiso; Jardim das Palmeiras; Jardim Okajima; Jardim Bela Vista CDHU A; trecho da Rua Bartolomeu Bueno à Rua João Veloso (Centro); Trecho da Rua Bartolomeu Bueno à Rua Francisco Chaves (Centro); Residencial São Lourenço 1, 2, 3 4 e 6; CDHU B, C ,E e G ; Jardim das Flores; Residencial Rodrigues, Jardim Esmeralda, Distrito Industrial 1 e 2 e o Distrito de Arabá. 

A programação contou com caminhões e uma equipe formada por cerca de 20 servidores públicos

últimas