OPORTUNIDADES

Prefeitura de Valentim Gentil abre processo seletivo para estagiários

Prefeitura de Valentim Gentil abre processo seletivo para estagiários

Os estagiários cumprirão, a critério da Prefeitura, 30 horas semanais

Os estagiários cumprirão, a critério da Prefeitura, 30 horas semanais

Publicada há 1 ano

Da Redação

Com o objetivo de contribuir para a formação profissional de estudantes, a Prefeitura de Valentim Gentil por meio do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE, abre processo seletivo on-line para a formação de cadastro reserva para estágio.

Os interessados devem estar matriculados nos seguintes cursos: Administração de empresas; Arquitetura e Urbanismo; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Ambiental; Engenharia Civil, Farmácia; Fisioterapia; Jornalismo; Matemática; Nutrição; Odontologia; Pedagogia; Psicologia; Serviço Social; e Sistemas de Informação.

Os estagiários cumprirão, a critério da Prefeitura, 30 horas semanais, não excedendo 06 horas diárias. O valor da bolsa auxílio por mês corresponde a R$750 mais o valor auxílio transporte correspondente a R$50.

As inscrições e provas on-line serão recebidas somente via internet, pelo site: www.ciee.org.br, no período de 20 de junho até às 12h do dia 04 de julho. O candidato deverá acessar o site mencionado, localizar ‘estudantes’, clicar em ‘processos seletivos abertos’, na sequência ‘consultar os processos públicos” e localizar o logotipo da Prefeitura de Valentim Gentil.

Para mais informações, o candidato deve acessar o edital na íntegra, disponível no link: https://www.valentimgentil.sp.gov.br/portal/editais/0/3/1681.

últimas