FESTA

Ouroeste promove Arraiá da 3ª idade

Ouroeste promove Arraiá da 3ª idade

Evento teve como objetivo oferecer momentos de lazer, mantendo a cultura da época

Evento teve como objetivo oferecer momentos de lazer, mantendo a cultura da época

Publicada há 1 ano

Pode ser uma imagem de 10 pessoas e pessoas em pé

Da Redação

A Secretaria da Promoção e Ação Social, por meio da Prefeitura de Ouroeste, promoveu nesta segunda-feira, dia 20 de Junho, no Centro de Convivência de Idosos – CCI , a tradicional festa junina, que este ano ganhou o tema de “Arraiá da 3ª idade.

A festa foi animada com dança de quadrilha, distribuição de brindes e comidas típicas. Participaram do “Arraiá” o Prefeito Dr. Alex Sakata, a Secretária da Promoção e Ação Social Thainara Dias, o vice-prefeito Dr. Júlio Santos, o Presidente da Câmara João Romeira, os vereadores: Angélica do Tutão, Denilson Rodrigues, Gisele Pinhel e Marcos Bueno, além do  grupo da melhor idade de Ouroeste, do Distrito de Arabá e convidados. 

De acordo com a Secretária da Promoção e Ação Social Thainara Dias a festa junina teve como objetivo oferecer momentos de lazer, mantendo a cultura da época, além de proporcionar uma grande confraternização entre os grupos. Nesta edição do Arraiá da 3ª Idade, o que mais impressionou os idosos foi a decoração, além da organização e variedade das comidas típicas.

Para as coordenadoras do CCI de Ouroeste Rita Delaide Junqueira e Célia dos Santos do Centro Social da 3° Idade de Arabá, todos os detalhes foi pensado com muito carinho e ganhou o apoio da administração para manter uma importante tradição, a festa junina da 3ª idade.

últimas