TURISMO

Fernandópolis recebe visita técnica do secretário de Turismo de Brotas

Fernandópolis recebe visita técnica do secretário de Turismo de Brotas

Visita promovida pela Prefeitura contou com apoio da ACIF e COMTUR

Visita promovida pela Prefeitura contou com apoio da ACIF e COMTUR

Publicada há 1 ano

Secretário de Brotas em reunião com secretários municipais e vereadores

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

No último final de semana, a Prefeitura de Fernandópolis, por meio da equipe da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo recepcionou o secretário de Turismo da Estância de Brotas, Fábio Pontes.  

Durante sua vinda, Pontes participou de um encontro com diversos secretários municipais, vereadores e profissionais da Prefeitura, falando sobre a importância de todas as secretarias trabalharem unidas para alcançar o sucesso nos projetos e ações voltadas ao turismo local. Também foi montada uma programação especial de visitas técnicas em diversos pontos turísticos da cidade.

“Vi um município que realmente está trabalhando para o fomento do turismo. Fernandópolis é uma cidade com alta gastronomia, parte de cicloturismo muito avançada e turismo rural. É preciso que haja uma interação mais coesa da iniciativa privada e do poder público para que os projetos de fato aconteçam. Trago algumas ideias de Brotas para Fernandópolis, pois o turismo é uma fonte econômica muito importante para a geração de emprego e renda de uma cidade. Tenho certeza que em breve vocês estarão subindo mais esse importante degrau”, explanou Fábio Pontes.

 “Com certeza foi um final de semana de muito aprendizado com a visita do secretário Fábio, uma indicação do Diretor da Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo, Antonio Vaz Serralha em recente vinda a Fernandópolis, agradecemos por cada orientação e incentivo. Também deixamos um agradecimento especial a todos os empresários e comerciantes que nos recepcionaram e são apoiadores no fortalecimento do turismo em nossa cidade”, disse o secretário municipal de Cultura, Cássio Araújo.

A visita do secretário contou também com o importante apoio da ACIF e COMTUR.

Secretário de Brotas conhecendo a Fazenda São Pedro que é ponto turístico de Fernandópolis

últimas