AMEAÇA

Jovem senta em cima de revólver para esconder arma do marido após ameaça de morte

Jovem senta em cima de revólver para esconder arma do marido após ameaça de morte

Segundo a PM, revólver calibre 38 havia sido furtado; suspeito fugiu

Segundo a PM, revólver calibre 38 havia sido furtado; suspeito fugiu

Publicada há 1 ano

Ameaça a ex-mulher resulta em prisão de homem em Itapema - No Ponto SC

O caso aconteceu na noite da última terça-feira, 28, em Rio Preto - Foto: Reprodução

Da Redação

Na noite desta terça-feira, 28, uma jovem de 23 anos sentou em cima de um revólver para esconder a arma do marido após ser ameaçada de morte. O caso de violência doméstica aconteceu no Jardim do Bosque, em São José do Rio Preto.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima havia reatado o relacionamento com o marido há duas semanas, porém, por motivo fútil, eles voltaram a se desentender nesta terça. O marido então agrediu a jovem com um tapa no rosto e ameaçou matá-la com um revólver calibre 38 .

A mulher então convenceu o marido a deixar o revólver e conseguiu trancá-lo no quarto. Em seguida, ela ligou para a mãe pedindo ajuda.

Ao chegar na casa da filha, o agressor conseguiu sair do quarto e continuou com as ameaças de morte. Com medo de ser assassinada, a jovem sentou em cima do revólver sem que o suspeito percebesse e continuou conversando, tentando acalmá-lo, sem sucesso.

O homem então tentou arrancar o revólver debaixo da mulher, mas a irmã da vítima entrou em conflito com ele, conseguiu pegar a arma e fugiu em um veículo. Após a confusão, o agressor fugiu e não foi encontrado.

A vítima e a mãe registraram um boletim de ocorrência na Central de Flagrantes e pediram a medida protetiva contra o agressor. Os policiais apuraram que a arma usada por ele havia sido furtada.

O caso será investigado pela Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).

últimas