DROGAS

Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas em Fernandópolis

Polícia Militar prende mulher por tráfico de drogas em Fernandópolis

O marido dela, que também seria preso, conseguiu fugir dos policiais

O marido dela, que também seria preso, conseguiu fugir dos policiais

Publicada há 1 ano

Da Redação

Na tarde desta quarta-feira, 29, a Polícia Militar prendeu uma mulher em flagrante acusada de tráfico de drogas, após uma abordagem realizada no bairro Jardim Araguaia, em Fernandópolis.

No momento da abordagem, ela estava em um veículo juntamente com seu marido, que já foi preso por tráfico, e dirigia o carro. Na porta do motorista foi encontrada uma “bituca” de maconha. 

O motorista confessou ser usuário de maconha e contou que na casa dele havia mais uma porção para uso pessoal. Na residência, localizada no bairro Terra das Paineiras, os policiais conseguiram encontrar escondido na geladeira um recipiente enrolado em uma sacola azul com uma substância aparentando ser pasta base de cocaína.

Durante a revista, o suspeito conseguiu se desvencilhar da equipe da PM, pulou o muro dos fundos da casa e fugiu, deixando para trás a esposa, que foi levada ao Plantão Policial.

Ao todo, foram apreendidos 18 gramas de maconha, 155 gramas de cocaína, 332 gramas de pasta base de cocaína e dois aparelhos celulares da marca Samsung, além do veículo.

A mulher permaneceu presa, ficando a disposição da Justiça.

últimas