FESTA

Arraiá comemora Dia do Padroeiro e mantém distribuição gratuita de comidas típicas

Arraiá comemora Dia do Padroeiro e mantém distribuição gratuita de comidas típicas

O Arraiá de Ouro já é considerado um dos eventos de maior tradição na cidade

O Arraiá de Ouro já é considerado um dos eventos de maior tradição na cidade

Publicada há 1 ano

O evento foi promovido pela Prefeitura de Ouroeste

Assessoria de Imprensa – Ouroeste 

A 11ª edição do Arraiá de Ouro comemorou, nos dias 24 e 25 de junho, o Dia do Padroeiro São João Batista, em Ouroeste e manteve a tradição com a distribuição gratuita de comidas típicas para toda a população de Ouroeste, Arabá e visitantes. 

O evento foi promovido pela Prefeitura de Ouroeste, através da Secretaria de Educação e Cultura, com a parceria de entidades, clubes de serviços, escolas municipais e escola estadual.  

O Arraiá de Ouro já é considerado um dos eventos de maior tradição na cidade e distribuiu todos os anos: pipoca, amendoim, quentão, biscoito, leite achocolatado e bolo. A exemplo de outras edições a festa aconteceu na Avenida dos Bandeirantes, de frente ao Centro de Eventos José Nubiato Filho e contou com as atrações Gustavo Neves, Bruno & Robson, Os Severos, DJ Michel, além da tradicional quadrilha apresentada pelo Grupo da Melhor Idade, Ballet Municipal e dança típica com alunas da Escola Maria Armida de Godoi.  

A 11ª edição do Arraiá, neste ano, bateu o recorde de público e foi considerado o maior e melhor pela organização, pela parceria de sucesso com o Rotary Club, Lions Clube, Paróquia São João Batista, Escola Sansara, Fundo Social de Solidariedade, Escolas da Rede Municipal de Ensino, CCI e Diretoria de Serviços Urbanos.   

De acordo com o prefeito Alex Sakata e com o vice Júlio Santos, a intenção foi manter uma tradição cultural tão importante em comemoração ao Padroeiro São João Batista, com a integração da população do município, além de proporcionar o lazer e a confraternização entre as famílias. 

últimas