EVENTO

‘FernanRaiá’ começa nesta quinta, 07

‘FernanRaiá’ começa nesta quinta, 07

Evento terá três noites com shows ao vivo e participação de 14 entidades

Evento terá três noites com shows ao vivo e participação de 14 entidades

Publicada há 1 ano

 ‘FernanRaiá’ começa nesta quinta, 07

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

A praça central de Fernandópolis já está preparada para a 4ª edição do FernanRaiá que vai acontecer a partir desta quinta, 07 e também nos dias 08 e 09.

No grande palco de shows, três atrações vão garantir a animação do Fernanraiá, no dia 07 tem ForróMoises, dia 08 Jaqueline Cardoso e Banda e no sábado, 09, a dupla Gabriel e Santiago.

Em mais um ano, a praça de alimentação ficará por conta das organizações assistenciais, oferecendo ao público um seleto cardápio com comidas típicas e demais pratos diversificados. Toda renda arrecadada será revertida para os trabalhos desenvolvidos em prol dos seus assistidos. 

A Casa do Caboclo também já está sendo preparada com diversas atrações caipiras e a nova Casa do Artesão permanecerá aberta todas as noites com produtos artesanais à venda.

 Para abrilhantar a festa, a equipe de dança da Unati, supervisionada pela professora Jô, também prepara uma grande apresentação caipira para duas noites de festa e as crianças da rede municipal, da escola Dayse Malavazzi, farão um animado arrasta-pé na praça.  

“Em mais um ano contamos com a participação de toda população e também das nossas cidades vizinhas. O FernanRaiá é uma bonita festa caipira que já virou tradição em nossa cidade e tem um importante caráter social de ajudar entidades assistenciais do município. Temos certeza que em mais uma edição será um grande evento”, disse o prefeito André Pessuto.

últimas