MODA

Votuporanga conquista loja exclusiva Jorge Bischoff, a primeira grife da região

Votuporanga conquista loja exclusiva Jorge Bischoff, a primeira grife da região

Marca internacionalmente reconhecida traz sapatos exclusivos para a região

Marca internacionalmente reconhecida traz sapatos exclusivos para a região

Publicada há 1 ano

Fachada de unidade da Jorge Bischoff: renome internacional e exclusividade agora em Votuporanga. Foto: Divulgação

Da Redação/Informe Publicitário

Nos últimos anos a cidade de Votuporanga vem se destacando no cenário comercial com grandes marcas do varejo nacional apostando em sua localização. Após uma das quatro maiores redes varejistas de supermercado e uma grande loja de departamentos irem para a cidade, agora o município estará no mapa da moda com a chegada da grife internacionalmente conhecida Jorge Bischoff que será a primeira grife de sapatos exclusivos da região.

O casal investidor da marca em Votuporanga, Juliano e Aline Sá. Foto: Reprodução 

Disputando o espaço com grandes marcas, o estilista gaúcho se diferenciou de outras franquias que buscam o mesmo público, afirma o consultor de mercado calçadista Luciano Pires Cerveira. "O Bischoff construiu uma identidade própria no design. Existem outros nomes do setor, mas eles estão abaixo tanto em posicionamento de marca quanto em preço." De acordo com a empresária Aline Sá que estará na frente da operação da nova loja, o preço médio dos produtos estará dentro da realidade da cidade. Mas alguns produtos exclusivos, em couro de animais exóticos ou cravejados de pedrarias, podem custar muito mais - caso de uma bota de cano alto, feita de couro de cobra píton, e malas de viagem com o monograma da marca.

Com previsão de inauguração para a segunda quinzena de setembro, a loja de Votuporanga já tem endereço, será na Rua Tietê, 3597, afirma o investidor e administrador da nova loja Juliano Sá, além de Votuporanga a Jorge Bischoff está presente com marca própria em mais de 700 pontos de venda distribuídos em 60 países dos cinco continentes. Porto Rico, Colômbia, Israel, Emirados Árabes, África do Sul e Polônia são aqueles com maior volume de vendas. 

últimas