AOS 7 ANOS

Jovem autora de Fernandópolis participa da Bienal do Livro

Jovem autora de Fernandópolis participa da Bienal do Livro

Laura Fonseca é uma das autoras mais jovem do país, a primeira da família a publicar um livro, neta de analfabeto e filha de professores

Laura Fonseca é uma das autoras mais jovem do país, a primeira da família a publicar um livro, neta de analfabeto e filha de professores

Publicada há 2 meses

Breno Guarnieri

A fernandopolense Laura Fonseca Diogo Domiciano, de 7 anos, esteve na 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, evento realizado entre os dias 2 e 10 de Julho, no Expo Center Norte.

Lá, a jovem inspirou pais e crianças com o seu livro: "O primeiro conto da Laurochinha". “Claro, que ela também se encantou com grandes autores, dentre estes o professor Mario Sérgio Cortella, um dos mais renomados filósofos do país. Para Laura participar deste momento foi uma experiência incrível de aprendizagem”, destaca Fabiano Diogo, pai da pequena fernandopolense.

Lançamento

Há seis meses, Laura Fonseca lançou o seu primeiro livro na livraria Inspiração, no Shopping Center Fernandópolis. Durante o evento todos os livros foram esgotados. “É uma menina alegre, que gosta muito de conversar, estudar, ler, ouvir histórias e brincar. Ela dedicou o livro ao seu irmão e amigo Davi, eterno parceiro de travessuras e brincadeiras”, completa Fabiano.

Quem quiser conhecer mais sobre o trabalho da jovem autora é só acessar o seu Instagram - @laurafonseca.1.

Grande oferta de livros

A 26ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo foi palco para o encontro das principais editoras e distribuidoras do país, apresentando seus mais importantes lançamentos em um espaço total de 65 mil m².

Além da grande oferta de livros, a Bienal do Livro contou com uma programação cultural abrangente e muita diversão.

Laura juntamente com Mario Sérgio Cortella, um dos mais renomados filósofos do país

Laura durante a sua participação na Bienal do Livro de São Paulo



últimas