EDUCAÇÃO

Univesp divulga lista dos aprovados na primeira chamada

Univesp divulga lista dos aprovados na primeira chamada

Duas novas listas ainda serão divulgadas; aulas começam em 08 de agosto

Duas novas listas ainda serão divulgadas; aulas começam em 08 de agosto

Publicada há 1 ano

 Univesp divulga lista dos aprovados na primeira chamada

SECOM - Prefeitura de Fernandópolis

A Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp) divulgou a lista de candidatos convocados na chamada regular (1ª chamada) do processo seletivo referente ao segundo semestre de 2022. Os candidatos podem conferir a aprovação acessando o site da Univesp, vestibular.univesp.br.

Os aprovados em primeira chamada devem efetuar a matrícula no curso escolhido entre os dias 14 e 18 de julho. A lista da segunda chamada sai no próximo dia 21, com matriculas de 22 a 25 de julho, e a terceira será divulgada no dia 28, com matrículas de 29 a 01 de agosto. Aqueles que não cumprirem os prazos serão considerados desistentes e sua vaga será preenchida por outra pessoa.

AS VAGAS DE FERNANDÓPOLIS

Para esse segundo semestre serão 75 novas vagas oferecidas e divididas entre os eixos de Computação: (Bacharel em Tecnologia da Informação, Bacharel em Ciência de Dados e Bacharel em Engenharia de Computação. Em Licenciatura: (Licenciatura em Letras, em Matemática e Pedagogia) e Negócios e Produção: (Tecnólogo em Processos Gerenciais), Bacharel em Administração) e Bacharel em Engenharia de Produção.

As aulas estão previstas para terem início em 8 de agosto. Os cursos acontecerão no formato remoto, a distância (EaD), mas preveem encontros presenciais para a realização de avaliações dos bimestres, bem como de eventuais exames e atividades avaliativas. O polo presencial Fernandópolis está localizado na EMEF José Gaspar Ruas. 

INSCRIÇÃO DOS APROVADOS  

O candidato convocado deverá enviar, de forma eletrônica, os seguintes arquivos em formato PDF: certificado de conclusão do ensino médio ou equivalente; certidão de nascimento ou casamento; carteira de identidade; cadastro de pessoa física (CPF); título de eleitor ou certidão de quitação eleitoral, para brasileiros maiores de 18 anos; certificado que comprove estar em dia com o serviço militar, para brasileiros do sexo masculino. O envio deve ser feito para o Sistema Univesp.

últimas