CELEBRIDADES

Anitta entra para o Guinness com Envolver, 1º lugar global no Spotify

Anitta entra para o Guinness com Envolver, 1º lugar global no Spotify

A cantora se tornou a primeira brasileira a conseguir tal feito

A cantora se tornou a primeira brasileira a conseguir tal feito

Publicada há 1 ano

Foto colorida de Anitta

A cantora, de 28 anos, ganhou uma página no site da marca - Foto: Reprodução

Da Redação/Metrópoles

Após alcançar o primeiro lugar global no Spotify com Envolver, Anitta foi reconhecida pelo Guinness World Records como a primeira artista latina a conseguir tal feito. A cantora, de 28 anos, ganhou uma página no site da marca.

“No dia 24 de março de 2022, a premiada cantora brasileira, atriz e personalidade de TV Anitta chegou ao primeiro lugar do Spotify Global Top 200 com Envolver depois da música ter alcançado 6.39 milhões de streams ao redor do mundo”, começou explicando a nota.

“Artistas latinos como Luis Fonsi e Daddy Yankee (Despacito), J Balvin (Mi Gente, com Willy William), Bad Bunny (Dákiti, com Jhay Cortez) e Camila Cabello (Havana e Señorita, com Young Thug e Shawn Mendes, respectivamente) já haviam conquistado faixas no topo das paradas no Top 200 Global do Spotify, mas Anitta foi a primeira artista latina solo e a primeira brasileira a atingir primeiro lugar”, afirma o comunicado.

Anitta atingiu a primeira posição da parada global do Spotify, se consolidando como a música mais ouvida no planeta pela plataforma. Em apenas 24h, foram mais de 6,3 milhões de plays. Após o feito, a cantora agradeceu o apoio dos fãs.

“Brasil, Spotify, eu não consigo tirar palavras, meu Deus! Acho que eu preciso esperar um pouco mais para eu ter palavras para explicar a sensação nesse momento, de ser a primeira brasileira na história a ter uma música número 1 no mundo, a mais tocada no mundo”, disse Anitta, em um vídeo publicado na página do Spotify Brasil.


Fonte: www.metropoles.com

últimas