POLÍTICA

Política se faz com amor e respeito ao próximo, diz Carlão Pignatari em visita a Parisi, Meridiano e Valentim Gentil

Política se faz com amor e respeito ao próximo, diz Carlão Pignatari em visita a Parisi, Meridiano e Valentim Gentil

Presidente da Alesp visitou os três municípios do noroeste paulista nesta quarta-feira

Presidente da Alesp visitou os três municípios do noroeste paulista nesta quarta-feira

Publicada há 1 ano

A prefeita Márcia Cristina de Lima recepcionando o deputado estadual Carlão Pignatari em Meridiano. Foto: Divulgação/Ass. de Imprensa

Da Redação

O presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado Carlão Pignatari, visitou, nesta quarta-feira (13), as cidades de Parisi, Meridiano e Valentim Gentil. Antes, ele esteve em Cosmorama, Pontes Gestal, Américo de Campos e Álvares Florence. Em todas elas, Carlão se encontrou com a população e lideranças políticas locais, e falou sobre seu trabalho como parlamentar nas cidades e em toda região noroeste paulista.

O presidente da Alesp ressaltou que o trabalho do político tem que ser feito com carinho e respeito ao próximo. “A gente vive um período de ódio, de briga e disputa política que não leva a nada. Não é isso que a gente quer. Ideologia não mata a fome e não gera emprego pra ninguém. Queremos desenvolvimento, bons serviços públicos, qualidade de vida e que as pessoas possam viver em paz”, afirmou o deputado.

Em Parisi, Carlão Pignatari foi recebido pelo prefeito Oclair Bento e pelo vice-prefeito João Carlos. Ambos fizeram questão de ressaltar as conquistas de Carlão para o município. “As coisas acontecem porque o Carlão está junto com a gente. Vamos ter iluminação em LED em toda a cidade e toda nossa frota está sendo renovada graças ao trabalho do nosso deputado e do novo governador Rodrigo Garcia”, afirmou o prefeito.

A prefeita de Meridiano, Márcia Cristina de Lima, agradeceu ao deputado pelas inúmeras conquistas para o município. Ela ressaltou os recursos para obras de infraestrutura do novo distrito industrial da cidade, a pavimentação e recuperação de vicinais, e o asfaltamento do distrito de Santo Antônio do Viradouro. “Carlão, além de deputado, é nosso amigo. Ele acredita nos nossos sonhos e faz de tudo para que se realize”, disse.

Em Valentim Gentil, o presidente da Alesp se reuniu com o prefeito Adilson Segura, com o ex-prefeito Liberato Rocha Caldeira, vereadores, lideranças políticas e a população. “O Carlão faz a diferença para Valentim Gentil e toda a nossa região. Ele não brinca em serviço, trabalha dia e noite em benefício da população. Nossa gratidão será eterna”, afirmou o prefeito. Na cidade, o deputado ainda visitou a feira livre noturna.

últimas