FATALIDADE

Homem morre afogado após se enroscar em rede de pesca em zona rural de Araçatuba

Homem morre afogado após se enroscar em rede de pesca em zona rural de Araçatuba

Ele ficou cerca de 20 minutos submerso e não resistiu

Ele ficou cerca de 20 minutos submerso e não resistiu

Publicada há 1 ano

Da Redação/RP10

Um homem identificado como Fernando Almeida morreu afogado na tarde deste domingo, 24, no Córrego Azul, zona rural de Araçatuba, enquanto tentava armar uma rede de pesca. Ele chegou a ser resgatado por um pescador depois de ficar cerca de 20 minutos submerso, mas não resistiu.

A reportagem do RP10 apurou no local que a vítima estava com amigos na beira do córrego e estaria com sinais de embriaguez. Em determinado momento, ele disse que iria entrar no manancial para armar uma rede de pesca. Os amigos tentaram impedir, mas ele acabou entrando com a rede.

O homem afundou e não retornou à superfície. Um pescador decidiu mergulhar à procura da vítima, enquanto o Corpo de Bombeiros não chegava. O local é distante da cidade e o acesso leva, em média, meia hora. O pescador, após 20 minutos, encontrou o homem submerso, enroscado na rede, inconsciente, e o trouxe à superfície.

Testemunhas disseram que o homem foi retirado da água pelo pescador, ainda enroscado na rede. O Corpo de Bombeiros chegou logo em seguida e o levou para o pronto-socorro municipal, mas ele não resistiu.


Fonte: www.rp10.com.br

últimas