QUALIFICAÇÃO

Município de Macedônia promove formação para equipe escolar

Município de Macedônia promove formação para equipe escolar

Foram 36 participantes do Curso, sendo gestores e os professores

Foram 36 participantes do Curso, sendo gestores e os professores

Publicada há 1 ano

Da Redação

Foi realizado no dia 25, pela Secretaria Municipal de Educação em parceria com a Empresa NETBIL Educacional, a formação para os diretores, coordenadores pedagógicos e os professores do Ensino Infantil e do Ensino Fundamental - Anos Iniciais. 

Tema: Projeto Político Pedagógico e Educação Inclusiva. 

Formadora: Cláudia M. Souza Oliveira.

Foram 36 participantes do Curso, sendo gestores e os professores das escolas municipais CEMEI "José Marques de Toledo " e EMEF "Felicio Luiz Pereira ".

Segundo a Secretária Municipal de Educação Sônia Martins, além do fornecimento dos Materiais Didáticos integrados nas versões impressa e digital para os alunos do Ensino Infantil e Ensino Fundamental- Anos Iniciais, a empresa oferece serviços de Assessoria Pedagógica, presencial e a distância, com Orientação e Formação Continuada para os Professores e Gestores disponibilizando na Plataforma Virtual de Aprendizagem conteúdos digitais, recursos e ferramentas que potencializam o aprendizado e o engajamento dos alunos.

“Estamos investindo muito em educação nas escolas municipais de Macedônia. Acreditamos no poder da mudança e mais do que isso: acreditamos no futuro da nossa nação, que começa pelas nossas crianças e adolescentes. ” Ressalta o então prefeito Reginaldo Marcomini.

últimas