SAÚDE

Curso de Medicina da Universidade Brasil tem nova coordenadora

Curso de Medicina da Universidade Brasil tem nova coordenadora

Moradora de Fernandópolis, a doutora já faz parte do quadro de professores do curso

Moradora de Fernandópolis, a doutora já faz parte do quadro de professores do curso

Publicada há 1 ano

Da Redação

O curso de Medicina da Universidade Brasil em Fernandópolis tem uma nova coordenação. Foi nomeada para o cargo a Professora Mestre Lilian Maria de Godoy Soares. 

Moradora de Fernandópolis, a doutora já faz parte do quadro de professores do curso de Medicina da UB desde 2010, além de ser preceptora e supervisora do Internato. Agora será a primeira mulher a comandar a coordenação do curso. 

"Fico orgulhosa de ter sido nomeada, e mais ainda por ser a primeira mulher e estar ocupando este cargo. Agradeço a reitoria e toda a administração pela confiança depositada em mim. Amo minha profissão, amo meus alunos e tenho como crença que o ensino é fundamental na vida de quem também quer dias melhores para a humanidade", disse. 

Lilian possui graduação em Medicina pela Faculdade de Medicina de Marília - FAMEMA (1991), com Residência Médica em Clínica Médica pela Faculdade de Medicina de Marília - FAMEMA (1995) e especialização em Endocrinologia e Metabologia pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (1997). 

É Mestre em Engenharia Biomédica pelo Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu pela Universidade Camilo Castelo Branco - UNICASTELO (2014). Tem também o título de Especialista em Endocrinologia e Metabologia pela Sociedade Brasileira de Endocrinologia e Metabologia (SBEM) e é membro da "The Endocrine Society".

Foi nomeada para o cargo a Professora Mestre Lilian Maria de Godoy Soares

últimas