LUTO

Falece Fernando Uietanabara, do “Nosso Bar Sorveteria”

Falece Fernando Uietanabara, do “Nosso Bar Sorveteria”

Fernando tinha 86 anos de idade

Fernando tinha 86 anos de idade

Publicada há 1 ano

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "Perdemos um amigo, história viva da nossa Fernandópolis Obrigado por tudo! FERNANDO do "NOSSO BAR" Meus sentimentos André ด1 PESSUTO"

Da Redação

Faleceu Fernando Uietanabara, que comandou por mais de 50 anos a tradicional sorveteria “Nosso Bar”, junto com seu irmão, Natal, em Fernandópolis.

A família Uietenabara chegou em Fernandópolis em 1950, quando o pai Gentaro e a mãe Hume chegaram por aqui com os 11 filhos. 

O “Nosso Bar” encerrou as atividades no dia 20 de outubro de 2015, após 52 anos. Hoje Natal, irmão de Fernando, mantém a tradição do sorvete com o “Natal Sorvetes”

Fernando será sepultado nesta quinta-feira, 04, no Cemitério da Saudade às 15h30. Ele deixa a esposa Tomiko Arakaki Uietanabara, os filhos Luiz Henrique e Fernando, além de netos.

Em seu Facebook, o prefeito André Pessuto lamentou o falecimento “Grande Fernando, literalmente ajudou a escrever a história de Fernandópolis. Meus sentimentos a toda a família nesse momento de dor. Obrigado por nos presentear por décadas com seus deliciosos sorvetes que ficaram e ainda são famosos em toda região ao lado do amigo Natal. Vai com Deus ‘Fernando do Nosso Bar’ Sorveteria ``. escreveu o prefeito.

últimas