SUCESSO

Jantar Show com Fábio Jr. em prol do Hospital de Amor foi um sucesso

Jantar Show com Fábio Jr. em prol do Hospital de Amor foi um sucesso

O show com Fábio Jr. é o retorno dos eventos em prol do Hospital de Amor Jales

O show com Fábio Jr. é o retorno dos eventos em prol do Hospital de Amor Jales

Publicada há 1 mês

Da Redação

Na última quarta-feira (03), o Hospital de Amor Jales realizou mais uma edição do seu tradicional Jantar Show, desta vez com o cantor Fábio Jr. Com muito romantismo, o evento foi realizado no Villa Rocca e reuniu admiradores de toda a região.

A noite foi marcada pela retomada dos eventos organizados pelo HA para arrecadar recursos, a fim de cobrir os custos dos tratamentos oncológicos que são ofertados de forma totalmente gratuita pela instituição.

“Após mais de 2 anos, retomamos com uma noite memorável e de uma energia indescritível. O show com Fábio Jr. é o retorno dos eventos em prol do Hospital de Amor Jales, que já promete estremecer o Villa Rocca em 2023 com mais uma apresentação inédita”, destacou a diretora de relações governamentais do Hospital de Amor, Adriana Mariano.

O gerente administrativo do HA Jales, Arthur Bernardes, ressaltou a importância do evento para a instituição. “Atualmente, nossa unidade realiza mais de mil atendimentos diários com uma qualidade de atendimento reconhecida internacionalmente. Nossos eventos auxiliam a cobrirmos o déficit mensal de quase R$ 3 milhões e, desta forma, mantermos o atendimento humanizado que é marca do Hospital de Amor.

Bernardes também ressaltou a gratidão aos apoiadores. “Nós agradecemos a todos que tornaram este momento possível, desde o cantor Fábio Jr., que cedeu seu cachê, aos patrocinadores, apoiadores, público que esteve presente e a nossa equipe que esteve envolvida na organização.”

O show também foi marcado pelo reencontro e pela realização de sonhos, como o da fã Celi Santos de Souza, nascida em Uberlândia, criada em Belo Horizonte e que só em Jales, cidade que adotou como seu lar há mais de 30 anos, conseguiu realizar seu sonho de se encontrar com Fábio Jr.

Celi acompanha a carreira do cantor desde sua participação na nova Cabocla, exibida em 1979, mas foi no show do HA que ela o encontrou pela primeira vez. “Estou simplesmente maravilhada, foi um momento muito especial. No primeiro show que ele fez não pude participar, quando fiquei sabendo que ele voltaria, fiz de tudo para estar presente. Estou muito feliz em realizar um sonho e também em contribuir com o trabalho extraordinário que o Hospital realiza”.

últimas