CELEBRIDADES

Morre a atriz Olivia Newton-John, estrela de Grease e Xanadu

Morre a atriz Olivia Newton-John, estrela de Grease e Xanadu

Ela foi sucesso nos anos 70 e 80, tinha 73 anos e faleceu de câncer

Ela foi sucesso nos anos 70 e 80, tinha 73 anos e faleceu de câncer

Publicada há 1 mês

Olivia Newton-John tinha 73 anos e faleceu por câncer de mama. Foto: Reprodução/Instagram

Da Redação/CNN Brasil

A atriz e cantora australiana Olivia Newton-John, estrela de filmes como “Grease” e “Xanadu”, sucesso nos anos 1970 e 1980, morreu na manhã desta segunda-feira (8) em seu rancho no sul da Califórnia. Ela tinha 73 anos.

“Olivia tem sido um símbolo de triunfos e esperança por mais de 30 anos compartilhando sua jornada com o câncer de mama. Sua inspiração de cura e experiência pioneira com plantas medicinais continua com o Olivia Newton-John Foundation Fund, dedicado à pesquisa de plantas medicinais e câncer. A família pede que qualquer doação seja feita em sua memória para a @onjfoundation”, escreveu seu marido, John Easterling, em comunicado na conta oficial do Instagram da atriz.

“Olivia deixa seu marido John Easterling; a filha Chloe Lattanzi; a irmã Sarah Newton-John; o irmão Toby Newton-John; as sobrinhas e sobrinhos Tottie, Fiona e Brett Goldsmith; Emerson, Charlie, Zac, Jeremy, Randall e Pierz Newton-John; Jude Newton-Stock, Layla Lee; Kira e Tasha Edelstein; e Brin e Valerie Hall”, continuou a publicação.

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/

últimas