CURIOSIDADES

Grazi ficará grávida; veja previsões para os famosos em 2017

Grazi ficará grávida; veja previsões para os famosos em 2017

Publicada há 7 anos

Enquanto 2016 dá o seu adeus, 2017 se prepara para chegar cheio de surpresas. E no mundo dos famosos não será diferente! Os próximos 12 meses serão de muitas transformações, já que se trata de um período de novas conexões. De estreias na TV a fim de programas já conhecidos, de término de namoro a gravidez, as cartas do Baralho Cigano mostram que o ano novo promete muitas mudanças.

"É o ano das transformações, em que cada um terá sua chance de alcançar seus objetivos. Alguns com mais facilidade e oportunidade, outros com alguns obstáculos, mas sempre com grande conexão entre a terra e o divino. Ano de mudanças políticas e muitos conflitos no mundo dos artistas", adiantou Samantha Di Khali ao Famosidades.


Para exemplificar o tipo de alterações que os fãs podem esperar, a cigana alertou para o fim do programa "Pânico na Band", além de perigo para Danilo Gentili com seu talk show no SBT. Ratinho, outro contratado da emissora de Silvio Santos, também precisará ter mais atenção para não perder seu espaço na grade em 2017. Gilberto Barros, por sua vez, poderá voltar a ter um programa para chamar de seu na TV aberta.

Fora isso, Grazi Massafera pode ficar grávida, a Record deve passar por diversas dificuldades financeiras, e as cartas têm alertas até para o presidente Michel Temer: "Vai ter que ter muita força para conseguir segurar a fúria dos brasileiros. A carta que representa esse desfecho é a Foice e ela mostra que tem tudo para não conseguir continuar presidente".


"Como felei, o ano é de conexões e só vai conseguir sucesso quem estiver aberto a parcerias. Não é um ano individual. Esqueça querer fazer coisas sozinho, não dará certo. A cor do ano é o azul. Todas as cores são bem-vindas. Afinal, cor é tudo o que a gente precisa para começar as conexões. Mas o azul vai te trazer uma força maior", disse Khali.

Fonte: Famosidades 


http://cidadeverde.com/noticias/237702/grazi-ficara-gravida-veja-previsoes-para-os-famosos-em-2017




últimas